projetos sociais para Leigos



ESTES gestores qual desejarem participar do processo de seleção deverãeste encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes pelo edital.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associação responsável por organizar este 3º Festival por Teatro por Alagoas (Festal), qual foi uma construção colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 e teve tais como proposta inicial fazer uma série do 10 oficinas de teatro, dança, circo e contação por histórias em variados escolas da rede pública do ensino, destinadas prioritariamente a estudantes de baixa renda, além de 18 espetáculos cênicos em diversos espaços por exibiçãeste de Maceió para compor a programação do 3º Festival de Teatro por Alagoas-Festal.

Como FORMATO de contribuir cada vez Ainda mais de modo a a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar o processo do seleçãeste Destes projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, o Edital Algás Social. Através dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, com base em critfoirios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por 3 membros externos e 1 interno à Companhia.

Natal DE Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha para estimular a solidariedade entre os colaboradores, atendendo ter que crianças carentes do instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem vir a escolher uma criança para presentear.

Chamadas por Projetos Este Sebrae seleciona propostas para apoio a projetos qual estimulam este empreendedorismo e este desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas do projetos deste ano e de anos anteriores.

Esta chamada interna tem validade de até 12 meses, período válido a partir da homologaçãeste por Parcela da Diretoria Executiva do Sebrae.

A Associação de Equoterapia por Alagoas contou utilizando este apoio da Algás no atendimento a Muito mais de 110 jovens através da oferta por sessões do equoterapia, mé especialmentetodo terapêutico e educacional de que utiliza cavalos saiba como instrumento para desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores do necessidades especiais como autismo, síndrome por down, paralisia cerebral e transtorno do dé especialmenteficit por atençãeste e hiperatividade.

A metodologia do Programa é aplicada de entendimento utilizando a faixa etária, utilizando o objetivo por desenvolver as funções Muito mais complexas da Inteligência, objetivando proporcionar aos participantes uma vida saudável e feliz, apesar por Praticamente as dificuldades. Todos ESTES materiais utilizados nas Instituições sãeste doados pelo Instituto Augusto Cury, e são feitos acompanhamentos DE ações implantadas.

Parte da renda de suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, o IBCC, em prol da pesquisa do Câncer de Mama, informações Acerca a doença, triagem e atendimento por mulheres pelo Brasil e nos Estados Unidos.

“O Câncer por Mama pelo verifique meu site Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos tais como resposta da indústria da moda para o câncer por mama - 1 esforçeste amplamente reconhecido que sensibiliza a opinião pública e os fundos de apoio à pesquisa de câncer da mama.

Este projeto tem como objetivo propor discussões Derivado do a realização audiovisual em Alagoas, estimular este surgimento do novas produções e apresentar a narrativa e a produçãeste cinematográficas a estudantes do escolas públicas periféricas. Suas ações estãeste previstas para acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre ESTES meses de setembro e novembro.

A Viação Santa Brígida, visando aumentar a qualidade o atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa que as …

A Política do Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, que ESTES projetos apoiados pela empresa devem incentivar este desenvolvimento do comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúde; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da regiãeste; e estimular o trabalho voluntário Destes colaboradores.

A Associação Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final dos anos 90 atravé especialmentes da associação por 1 grupo de amigos interessados pelo uso da Jeito e da comunicação saiba como motor do reflexões Derivado do o mundo qual nos cerca em seus mais diversos aspectos. Em 2018, atravfois do Edital Algás Social 2017-2018, realizará a sua resposta IX Mostra Sururu do Cinema Alagoano, a primário janela por exibição para a produçãeste cinematográVive no nosso estado.

A instituição foi selecionada através do Edital Algás Social 2016-2017 utilizando este projeto confira meu blog “Educação Ambiental e Consumo Consciente”, este qual teve tais como intuito promover ações de formaçãeste, sensibilização e estímulo do pensamento crítico A cerca de o tema do projeto em escolas da rede pública por ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades do Arapiraca, Maceió e Penedo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *