Laércio Benko Lopes Secrets



Os gestores que desejarem participar do processo do seleçãeste deverão encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes pelo edital.

Desde 2016, a Associaçãeste dos Artistas de Massaranduba (AAMA) é ponto do cultura da cidade por Arapiraca com este Navi – Núcleo do Audiovisual de Arapiraca, tornando-se um Destes dez pontos do cultura de que fazem Parcela da rede por pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de maneiração, produção e difusãeste audiovisual no agreste, este projeto “Navi nas Comunidades” criará, com apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo do cinco oficinas teórico-práticas de cinema, para jovens por 12 a 29 anos do comunidades rurais do Arapiraca, tendo como resultado a produçãeste por curta-metragens qual, ao final do ciclo, imaginarão uma mostra de cinema dos filmes realizados, aberta ao público em global. Este projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

Além disso, este projeto Palco Aberto é 1 bom exemplo do saiba como o incentivo a ideias locais É possibilitado a gerar boas oportunidades do desenvolvimento sociocultural.

Os projetos missionários são as obras do evangelização e assistência social, qual estamos realizando no Brasil e pelo mundo.

A criaçãeste da sua Política por Cidadania Corporativa, em 2009, mostra o compromisso da Companhia em intensificar cada vez Muito mais este apoio a projetos e ações sociais que promovam de alguma ESTILO esse desenvolvimento.

Esta chamada interna tem validade de até 12 meses, período válido a partir da homologação por parte da Diretoria Executiva do Sebrae.

A Associaçãeste por Equoterapia do Alagoas contou usando o apoio da Algás no atendimento a mais por 110 jovens através da oferta de sessões do equoterapia, mfoitodo terapêutico e educacional que utiliza cavalos como instrumento de modo a desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores do necessidades especiais como autismo, síndrome por down, paralisia cerebral e transtorno do dé especialmenteficit do atenção e hiperatividade.

O convênio utilizando a Algás possibilitou este procedimento do autistas de baixa renda estes detalhes encaminhados através Associação de Pais e Amigos Destes Autistas.

Usando o descubra aqui agora objetivo de lançar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações por CD’s e de DVD, o Projeto Palco Aberto recebeu apoio da Algás para realizaçãeste por festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições de música pelo país.

Parceiro da Rainforest Foundation-US há 5 anos, o designer Carlos Miele iniciou um projeto do camisetas em prol da fundaçãeste, criada em 1989, pelo cantor Sting e sua veja aqui dama, Trudie Styler, e de que luta pela conservaçãeste das florestas tropicais e este apoio aos povos indígenas.

1. Objetivo Selecionar projetos por utilizandoércio justo e solidário, de que contribuam para sentir melhoramentos as condições por competitividade e sustentabilidade do grupos por micro e pequenos empreendimentos e grupos de produtores rurais.

O projeto promoveu a capacitação do quarenta famílias da regiãeste de modo a a construçãeste por fossas por bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiraçãeste, DE quais 20 realizaram a casa DE tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro do 2017.

A Associação Junior Achievement Alagoas oferece programas de educação financeira prática e experiência no sistema por livre iniciativa, atravé especialmentes por parceria entre escolas públicas e voluntários da classe empresarial, visando a desenvolver o espírito empreendedor nos jovens ainda na escola e igualmente estimular este desenvolvimento privada.

As camisetas do projeto sãeste vendidas em todas as lojas do designer pelo país e no exterior e parte da renda é revertida para os projetos apoiados através Fundaçãeste em muitos países, contendo este País do futebol.

A campanha publicitária usando o Ranimiro teve grande repercussão junto aos deficientes físicos. A Associação de Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas de reabilitação, pediram pôsteres com a imagem do modelo exibindo a prótese porque este trabalho havia motivado a recuperação e auto-estima de muitas pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *