Notas detalhadas sobre projetos sociais



Os gestores qual desejarem participar do processo do seleção deverãeste encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes no edital.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associação responsável por organizar este 3º Festival do Teatro de Alagoas (Festal), que foi uma construção colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado através do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial realizar uma sfoirie por 10 oficinas de teatro, dança, circo e contação do histórias em variados escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes de baixa renda, para além por 18 espetáculos cênicos em diversos espaçESTES por exibiçãeste do Maceió de modo a imaginar a programaçãeste do 3º Festival por Teatro por Alagoas-Festal.

Além disso, este projeto Palco Espontâneo é 1 Porreiro exemplo do tais como este incentivo a ideias locais É possibilitado a gerar boas oportunidades por desenvolvimento sociocultural.

Natal DE Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha de modo a estimular a solidariedade entre os colaboradores, atendendo a necessidade de crianças carentes de instituições filantrópicas. Nesse projeto, ESTES colaboradores podem vir a escolher uma criança para presentear.

Após análise por 231 “Cartas do Manifestaçãeste do Interesse”, foram habilitadas 46 de modo a a próxima etapa: avaliação do mfoirito e técnico-jurídica, quando deverãeste ser apresentadas as propostas té especialmentecnicas, detalhando este escopo apresentado nas Cartas selecionadas, conforme modelo por Plano de Trabalho em anexo.

Este objetivo do projeto é a implantaçãeste e posterior certificaçãeste dos níveis 1 e 2 do Centro por Referência de modo a Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE), de maneira a ampliar a habilidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e natural-sucedidos.

O Comitê para Democratização da Informática (CDI) nasceu em 1995 com o intuito do promover a inclusão social atravfois da informatização.

Realiza ações no campo cultural qual têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto do Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações de produções do livros e filmes.

Utilizando este objetivo de lançar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações de CD’s e de DVD, o Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás de modo a realização por festivais de música em Alagoas e participações em feiras e exposições de música pelo país.

Parceiro da Rainforest Foundation-US há 5 anos, o designer Carlos Miele iniciou 1 projeto do camisetas em prol da visite seu site fundaçãeste, criada em 1989, pelo cantor Sting e tua mulher, Trudie Styler, e que luta através conservaçãeste das florestas tropicais e este apoio aos povos indígenas.

Este Grupo Educacional Augusto Cury possui projetos sociais de apoio às instituições com fins lucrativos, tais como filantrópicas, orfanatos, centros por saúde e por prevençãeste do uso por drogas.

O projeto promoveu a visite este site capacitação do 40 famílias da região para a construçãeste por fossas de bananeira tais como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiração, das quais 20 realizaram a residência DE tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro por 2017.

A Associação Junior Achievement Alagoas oferece programas por educaçãeste financeira prática e experiência pelo sistema do livre iniciativa, atravfois de parceria entre escolas públicas e voluntários da classe empresarial, visando a desenvolver este espírito empreendedor nos jovens ainda na escola e também estimular este desenvolvimento privada.

A Associaçãeste Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final Destes anos 90 atravé especialmentes da associação de um grupo do amigos interessados pelo uso da arte e da comunicaçãeste tais como motor por reflexões sobre este mundo que nos cerca em seus Ainda mais muitos aspectos. Em 2018, atravé especialmentes do Edital Algás Social 2017-2018, criará a IX Mostra Sururu do Cinema Alagoano, a primário janela do exibição de modo a a produçãeste cinematográfica pelo nosso estado.

Uma tonelada de Amor – Este projeto tem sites por objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis de modo a serem doados à instituições filantrópicas da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *