5 elementos essenciais para Laércio Benko Lopes



Sensacional esse projeto por vocês. Estou em um instante exatamente Assim sendo na minha vida e me sinto privilegiada em conhecer este sitio!

Adorei esse texto e me identifiquei por inteiro. Moro em Brasília há quatro anos e desde que me mudei de modo a cá a minha vida desandou ao inferno. Vim obrigada através minha família aos 17 e quando completei 18, resolvi voltar à minha cidade do origem, que era Belo Horizonte. Fiquei em BH cerca de seis/7 meses, até de que minha família começou a me ligar todo santo dia por qual eu tinha abandonado eles e que minha mãe estava utilizando depressãeste. Usando 1 enorme peso na consciência, nãeste pensei duas vezes; voltei imediatamente de modo a Brasília. Desde então moro cá, na cidade Ainda mais frígida qual já pisei em toda a minha vida. Passei na universidade, tenho um emprego qual gosto (apesar do salário ser pouco) e tenho um namorado maravilhoso.

Com certeza me identifiquei utilizando vocês, tenho uma história meio parecida, fui editora do fotografia na Folha do São Paulo, País do futebol 247, Webdesigner na revista Isto É, webdesigner na revista Vogue, trabalhei na Editora Abril também. Contudo o que não mudava independente do emprego era suportar este trânsito estando com sede, fome, vontade de ir no banheiro por 4 horas e ainda me considerando sortuda por nãeste manter-se com este carro alagado ou dentro por um ônibus. Um dia, presa no engarrafamento, chovendo, abri a janela de modo a beber água da chuva como esta usando muita sede e não podia estacionar.

1) Tirar 1 sabático. Nesse caso a pessoa junta dinheiro pra viver um período por tempo específico desprovido trabalhar e usa seu tempo pra repensar a vida e criar projetos de que vão sustentá-la pelo futuro.

Oi, Paula, tudo natural? Tal é uma excelente ideia para uma fase 2. Acho de que presentemente temos qual focar em desenvolver Ainda mais este projeto e escrever Muito mais posts e aí depois podemos tomar a versãeste do alguns em inglês.

conheçeste pelo menos uns 10 amigos que estão loucos para fazerem uma mudança tais como a de vocês e uns já estão até juntando aquela graninha em baixo do colchão para pôr o plano em prática (eu sou uma delas e sair da Abril foi este primeiro passo em Procura do qual representa felicidade de modo a mim).

Este momento descubro que posso ser feliz nas adversidades. Claro, quem me conhece sabe que tenho ESTES meus tempo…aqueles que parece que perdi o chão. Mas, quem me conhece igualmente sabe qual isso passa por mim muito rapidamente.

Espero qual vocês levem adiante nosso projeto e finalmente descubram este q todos queremos saber. Se esta nossa vida corrida e tresloucada atrás por verifique minha fonte sucesso e dinheiro merece este tempo q dispensamos. E se nãeste vivêssemos Assim sendo teríamos este q desejamos ou seriamos felizes com uma vida tranquila e apática ?

Cara, parabens!!!! Isso é exatamente uma coisa de que eu penso em fazer! Parabé especialmentens por verdade e toda a sorte. Eu sou embarcando numa dessas pelo ano de que vem.

Este momento não brigaria Ainda mais pelo piso branco do banheiro de que tinha qual ficar perfeitamente esticado…nãeste jogaria fora dia-a-dia os panos por prato frequentemente manchados por beterraba ou de sanativo e as buchas de prato utilizando resíduos por mingau de leite. Ai saiba como isso me transtornava, meu Deus.

Eu adorei conhecer este nosso sitio, principalmente porque me encontro em 1 momento bem parecido, deixando de modo a trás minha vida como advogada para me dedicar a algo que me de prazer e felicidade.

Pessoal, adorei este site e este projeto por vocês. Sou psicóloga e tenho pensado amplamente A respeito de esses questionamentos de que vocês estão realizando aí, e nesse “boom” qual temos visto por vizinhos deixando 1 manejorefregatráfego de que não as satisfaz para buscar 1 manejorefregatráfego qual faça sentido em suas vidas. E de que bom qual isso está acontecendo! Quero Contemplar a jornada do vocês! Felicidades e sucesso!

Trabalhar utilizando algo de que você detesta e qual toma, pelo menos, 1/3 do seu dia é saiba como um câncer, vai tomando proporções cada vez maiores na sua vida. Neste período me tornei amplamente Muito mais desanimado e irritado, oposto ao que era antes.

Bem legal o projeto. Eu gostaria do recomendar um livro do qual mudou o o jeito do pensar completamente e ser Muito mais fonte feliz, Power of now by Eckhart Toley. O livro explica tais como encontrar a felicidade interna e igualmente veja o que encontrei a razãeste pelo qual a gente sempre sente/pensa de que possui alguma coisa faltando (ansiedade) na nossa vida pra nos completarmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *